
sábado, 22 de outubro de 2011
Thinking Of You
Sempre que alguém pergunta em quem você está pensando, você diz “em nada”, esse nada sempre tem um nome né?

Darkness
Quem disse que a escuridão é ruim ? Onde há luz, se pode ver tudo. E não é tudo que eu quero ver.
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Get

Muitas pessoas vão te dizer que você não consegue. O que você tem que fazer é virar e dizer: Observe.
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Couple
Acho bonito quando os casais agem como melhores amigos. Ou quando os melhores amigos agem como casais.


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Querida Mia!
Bom se quiser cortamos o querida e fica apenas Mia,agora sim. Olha, eu sei que nesse momento o seu neurônio sobrevivente deve estar que não se aguenta de cansaço. Por isso vou te dar uma ajudinha pra você saber como estão as coisas. Não tem vestidos de nenhuma marca que possa tapar a tristeza, nem a melhor das maquiagens pode desenhar o sorriso, quando se está com a alma triste. Também não inventaram o creme que desapareça com as rugas do coração, quando já está cansado de perder como o seu. Mas apesar disso ainda está em tempo de mudar as coisas, se quiser é claro. Por isso você que sabe se corre o risco e se joga de uma vez por todas. Ah, e outra coisa, a essa altura já deveria saber que o difícil não é ser você mas sim aguentar você. Mas de qualquer maneira faça uma boa viagem! Câmbio, tchau!
Carta de Roberta para Mia.
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Eu não tinha vícios,cantor preferido, não imaginava como é ser fã... Até conhecer vocês. Não dá pra explicar como surgiu tanto amor. Aconteceu.
Vindo de mim, eu mesmo não acreditava que seria tão viciada em algum cantor! Logo eu que sou complicada de gostar. Mas quando gosto, gosto de verdade. Tanto as músicas, como vocês,me fazem bem e só quem é um verdadeiro fã me entende. É um sentimento inexplicável, algo que eu não escolhi sentir, mas nasceu, cresceu e aumenta a cada dia mais! J&M ♥
Doubt

“Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama…“ (William Shakespeare)
Eu já escrevi tantas mensagens e não te enviei. Eu já escrevi tantos textos pra você e nunca te mostrei. Eu já te liguei tantas vezes e antes de chamar,desliguei. Eu já comprei presentes que eu nunca vou te entregar. Eu já falei de você o dia inteiro. Eu já sonhei com você tantas noites que eu nem consigo contar mais. Eu já quis correr pra sua casa em um domingo de chuva, ficar lá e não voltar mais. Já acordei de madrugada precisando de você. Eu já chorei tanto por ainda não ter te encontrado.

Assinar:
Postagens (Atom)